CONTAGEM REGRESSIVA PARA MASTERCLASS

DIAS
HORAS
MINUTOS
SEGUNDOS
ImageImage

A e única agência de Marketing Especializada na Administração Pública

INSCREVA-SE JÁ!

Especialista em Planejamento de comunicação

Filmaker Especializado em

Vídeos Mobile

ImageImage

Henrique Pinheiro

Alexandre Birck

Max Müller Cândido

Comunicador e Articulista

em Comunicação Pública

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO

JAMAIS VISTO NO MERCADO!

PREENCHA O FORMULÁRIO E GARANTA SUA VAGA!

Image

METODOLOGIA ÚNICA & EXCLUSIVA:

Palestras e Aulas Temáticas: Abordamos tópicos específicos e relevantes para profissionais de comunicação pública.


Dinâmica Interativa: Nossa abordagem se concentra em perguntas e respostas objetivas, criando um ambiente de discussão e esclarecimento de dúvidas sobre questões normativas, incentivando a reflexão crítica.


Oficinas em Grupo: Realizamos rodadas de oficinas práticas em equipe, permitindo que os participantes apliquem seus conhecimentos de forma concreta e compartilhem experiências com colegas.

ImageImage
INSCREVA-SE JÁ!

VEJA O VÍDEO DO

NOSSO EVENTO

Click to play video
Icon

O OBJETIVO Do

CURSO

  • Formar e aprimorar continuamente os profissionais que atuam ou atuarão como Social Media.

  • Estimular a reflexão crítica sobre a realidade e o papel dos comunicadores no âmbito da Administração Pública.

  • Aprimorar o fluxo e os processos de comunicação digital.

  • Capacitar os comunicadores com ferramentas que os permitam gerenciar processos comunicacionais focados em resultados, humanização e digitalização.

  • Ampliar as oportunidades funcionais e perspectivas futuras para aqueles que trabalham com atividades de comunicação governamental.

  • Sensibilizar, incentivar e motivar os participantes em temas cruciais para a gestão comunicacional de organizações públicas.

  • Apresentar ferramentas técnicas e gerenciais para o uso efetivo de redes sociais.

  • Esclarecer as etapas e procedimentos para a curadoria de temas, produção de conteúdo, inovação na linha editorial e gestão dos processos comunicacionais no ambiente digital.

Para quem é

este curso?

Image
  • Analistas,
  • Assessores e Profissionais de comunicação
  • Marketing e relações públicas
  • Membros das equipes de comunicação e assessoria de imprensa
  • Agentes técnicos e administrativos que lidam (direta e/ou indiretamente) com a comunicação institucional
  • Profissionais de secretariado e assessoria em geral
  • Demais profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos sobre os assuntos relacionados ao tema do evento
Image

VEJA ALGUMAS FOTOS DO NOSSO EVENTO ANTERIOR

Image
INSCREVA-SE JÁ!
Image

Carlos Eduardo G. Albuquerque

Growth Hacker

Especialista em Gestão e Marketing Empresarial,

Gestão Comercial e Marketing Digital.

Professor convidado de Planejamento de Mídia, Comunicação Visual e Marketing para Graduação em Publicidade e Propaganda e Administração com ênfase em Marketing no Grupo Educacional Uninter. Há mais de 20 anos atua na área de Marketing, com passagem por empresas como: Rede de Farmácias Drogamed, Grupo Educacional Uninter, Positivo Informática e Instituto das Cidades Inteligentes. Desde 2018 atua como Growth Hacker no Grupo Negócios Públicos e atualmente é sócio-diretor da Agência NONA – A 1° E ÚNICA AGÊNCIA DO BRASIL ESPECIALIZADA EM MARKETING DIGITAL PARA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

Image

Alexandre Birck

Filmaker especializado em Vídeos Mobile

Criador de conteúdos e professor de produção de vídeos profissionais usando apenas o celular.

Formado em Direito. Empreendedor no mercado de audiovisual, está à frente da Fly My Reels, primeira produtora 100% mobile do Estado do Espírito Santo, atendendo a marcas como Gazeta, Griffus Cosméticos, Todeschini, Karjory Alimentos, Faculdade Multivix e outras. Foi sócio da Memory Produções, atuando como editor e coordenador de equipe.

Graduado em Marketing - ênfase Digital & Data Science - pela FIAP. Certificação em Personal Branding pela ESPM. Autor da obra “Descomplicando a Elaboração de Editais para Licitações de Serviços Publicitários: Passo a passo e modelos em conformidade com as leis nºs 8.666/93, 12.232/10 e 14.133/21” (Publicação independente, 2022). Coordenador de projeto e organizador da obra “A Nova Lei de Licitações e Contratos: Onde estamos? E para onde vamos?” (CONSULTRE, 2021)

Image

Professor nas temáticas de Comunicação e Marketing no Setor Público, envolvendo as matérias de mídias sociais, marketing governamental, publicidade oficial, contratação de serviços publicitários, branding, curadoria e produção de conteúdos digitais.

Comunicador e Articulista

em Comunicação Pública

Max Müller Cândido

Image

Especialista em Planejamento de Comunicação

Henrique Pinheiro

Graduado em Comunicação, com especialização em Comunicação Estratégica pela UFBA. Aluno da USP na especialização de Comunicação e Marketing. Durante a graduação desenvolveu pesquisa científica no campo da Semiótica e participou de cinco qualificações de Marketing na ESPM-SP nos cursos de: Planejamento Estratégico de Digital Marketing; Planejamento de Comunicação para Mandato Político; Inteligência Geográfica de Mercado; Gestão Estratégica de Clientes; e Personal Branding.

Foi Estrategista de Conteúdo em quinze campanhas eleitorais; Assessor Parlamentar; Coordenador de Comunicação Partidária; e Gerente de Planejamento em Agência de Comunicação Pública. Foi Diretor de Inteligência na Secretaria Municipal de Comunicação, e é Professor Universitário no tema Comunicação Pública.

especialistas confirmados

INSCREVA-SE JÁ!

coordenador técnico do evento

Image

PROGRAMAÇÃO

Ter | 28Nov

POSICIONAMENTO DIGITAL E A GESTÃO PÚBLICA MODERNA - A HORA E A VEZ DAS REDES SOCIAIS

Palestrante: Max Müller Cândido

9h às 10h

10h às 10h30

10h30 às 11h

Coffee Break

11h às 13h

13h às 14h

14h às 16h

16h às 16h30

16h30 às 18h

Qua | 29Nov

Qui | 30Nov

CONFIRA O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DA MASTERCLASS

Tenha acesso ao melhor programa de capacitação em Social Mídia na Prática e fique por dentro dos TEMAS pensados exclusivamente para você!

Image
BAIXAR PROGRAMAÇÃO

Palestrante: Carlos Eduardo G. Albuquerque

MARKETING DIGITAL ESTRATÉGICO PARA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

PÚBLICO-ALVO x PERSONA

Palestrante: Carlos Eduardo G. Albuquerque

Almoço

Palestrante: Carlos Eduardo G. Albuquerque

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING DIGITAL

Dinâmica/trabalho em grupo

Coffee Break

18h00

Encerramento das atividades do 1º dia de evento

COMPRA DE CRÉDITOS NA CONTA DE ANÚNCIOS PARA FINS DE IMPULSIONAMENTO DE PUBLICAÇÕES NAS PLATAFORMAS DE REDES SOCIAIS: HIPÓTESE DE CONTRATAÇÃO DIRETA E PAGAMENTO ANTECIPADO PELA NOVA LEI DE LICITAÇÕES?

Palestrante: Max Müller Cândido

9h às 10h

COMPOSIÇÃO DE EQUIPE PARA O GERENCIAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS: COMO FAZER NOS CASOS EM QUE HÁ ESCASSEZ DE PESSOAL INTERNO? COMO CONTRATAR PROFISSIONAIS EXTERNOS ATRAVÉS DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES?

Palestrante: Max Müller Cândido

10h30 às 11h

10h às 10h30

A EFICÁCIA DA COMUNICAÇÃO PÚBLICA EM QUESTÃO: AFINAL, COM QUEM OS ÓRGÃOS PÚBLICOS REALMENTE COMPETEM NAS MÍDIAS SOCIAIS?

Palestrante: Henrique Pinheiro

Coffee Break

11h às 13h

COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA O PLANO DE CONTEÚDO

Palestrante: Henrique Pinheiro

13h às 14h

Almoço

14h às 16h

CONSTRUÇÃO DO PLANO DE CONTEÚDO

Palestrante: Henrique Pinheiro

Dinâmica/trabalho em grupo

16h às 16h30

Coffee Break

16h30 às 17h30

USO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA ACESSÓRIA ÀS ATIVIDADES DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS

Palestrante: Max Müller Cândido

18h00

Encerramento das atividades do 2º dia de evento

9h às 10h

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO COM UTILIZAÇÃO DO CHATGPT

Palestrante: Max Müller Cândido

Dinâmica/trabalho em grupo

Palestrante: Alexandre Birck

10h às 13h

ANTES DO REC – CRIAÇÃO DE ROTEIRO PARA PRODUÇÃO DE VÍDEO

13h às 14h

Almoço

14h às 16h

CAPTANDO CONTEÚDO EM VÍDEO

Palestrante: Alexandre Birck

Dinâmica/trabalho em grupo

16h às 16h30

Coffe Break

16h30 às 17h30

EDITANDO CONTEÚDO EM FORMATO DE REEL

Palestrante: Alexandre Birck

17h30 às 18h

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MAIS DIGITAL ATRAVÉS DO PROFISSIONAL DE SOCIAL MEDIA

Palestrante: Carlos Eduardo G. Albuquerque & Max Müller Cândido

18h

Encerramento das atividades do evento

Image

FAÇA PARTE DO Grupo

dAMASTERCLASS

PARTICIPE AGORA!

Tenha acesso ao grupo oficial do

curso no whatsapp.

Ter | 28Nov

POSICIONAMENTO DIGITAL E A GESTÃO PÚBLICA MODERNA - A HORA E A VEZ DAS REDES SOCIAIS

Palestrante: Max Müller Cândido

9h às 10h

10h às 10h30

10h30 às 11h

Coffee Break

11h às 13h

14h às 16h

14h às 16h

16h às 16h30

16h30 às 18h

18h00

Encerramento das atividades do 2º dia de evento

Palestrante: Max Müller Cândido

COMPRA DE CRÉDITOS NA CONTA DE ANÚNCIOS PARA FINS DE IMPULSIONAMENTO DE PUBLICAÇÕES NAS PLATAFORMAS DE REDES SOCIAIS:

16h30 às 18h00

Coffee Break

16h00 às 16h30

14h00 às 16h00

Palestrante: Carlos Eduardo G. Albuquerque

Coffee Break

10h30 às 11h00

Palestrante: Carlos Eduardo G. Albuquerque

11h00 às 13h00

PÚBLICO-ALVO x PERSONA

Almoço

13h00 às 14h00

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING DIGITAL

Dinâmica/trabalho em grupo

MARKETING DIGITAL ESTRATÉGICO PARA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Palestrante: Carlos Eduardo G. Albuquerque

09h00 às 10h30

Qua | 29Nov

HIPÓTESE DE CONTRATAÇÃO DIRETA E PAGAMENTO ANTECIPADO PELA NOVA LEI DE LICITAÇÕES?

Palestrante: Max Müller Cândido

USO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA ACESSÓRIA ÀS ATIVIDADES DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS

16h30 às 17h30

Coffee Break

16h00 às 16h30

14h00 às 16h00

Palestrante: Carlos Eduardo G. Albuquerque

A DEFINIR


Palestrante: Henrique Sousa

11h00 às 13h00

PROCESSOS DE GESTÃO DE CONTEÚDOS E LINHAS EDITORIAIS PARA EQUIPES REDUZIDAS

Almoço

13h00 às 14h00

Coffee Break

10h30 às 11h00

Palestrante: Max Müller Cândido

09h00 às 10h30

COMPOSIÇÃO DE EQUIPE PARA O GERENCIAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS:

Qui | 30Nov

COMO FAZER NOS CASOS EM QUE HÁ ESCASSEZ DE PESSOAL INTERNO? COMO CONTRATAR PROFISSIONAIS EXTERNOS ATRAVÉS DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES?

Palestrante: Max Müller Cândido

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MAIS DIGITAL ATRAVÉS DO PROFISSIONAL DE SOCIAL MEDIA

17h30 às 18h00

Palestra de Encerramento

CONFIRA O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DA MASTERCLASS

Tenha acesso ao melhor programa de capacitação em Social Mídia na Prática e fique por dentro dos TEMAS pensados exclusivamente para você!

Image
BAIXAR PROGRAMAÇÃO

Palestrante: Carlos Eduardo G. Albuquerque

MARKETING DIGITAL ESTRATÉGICO PARA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

PÚBLICO-ALVO x PERSONA

Palestrante: Carlos Eduardo G. Albuquerque

Almoço

Palestrante: Carlos Eduardo G. Albuquerque

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING DIGITAL

Dinâmica/trabalho em grupo

Coffee Break

18h00

Encerramento das atividades do 1º dia de evento

COMPRA DE CRÉDITOS NA CONTA DE ANÚNCIOS PARA FINS DE IMPULSIONAMENTO DE PUBLICAÇÕES NAS PLATAFORMAS DE REDES SOCIAIS: HIPÓTESE DE CONTRATAÇÃO DIRETA E PAGAMENTO ANTECIPADO PELA NOVA LEI DE LICITAÇÕES?

Palestrante: Max Müller Cândido

CONFIRA OS DEPOIMENTOS DOS ALUNOS CAPACITADOS PELO INSTITUTO NONA

Mario S.P. Sena | Correios

Bom dia pessoal! O tempo que dividimos nesses dois dias foi muito enriquecedor. Parabéns aos organizadores e professores, espero encontrá-los em outras oportunidades. Deixo aqui meu contato, colocando a experiência dos Correios em licitações de publicidade à disposição de todos. Disseminar boas práticas e fortalecer a administração pública deve ser um de nossos objetivos

Image
Image

Gostaria parabenizar a todos pelo ambiente extraordinária que se formou no curso, pelo conhecimento acrescido graças a esse network que tivemos!!! E parabenizar aos professores Carlos, Max e Monique pela linguagem simples e de muito fácil aprendizagem!!!Obrigado a todos!!!Com certeza essa troca diária irá acrescer muito mais para todos nós!"

Câmara de Ourinhos | SP

Image

Caros colegas, quero aqui expressar minha profunda gratidão a todos por tornarem essa Masterclass de Comunicação Pública uma experiência incrível, em especial ao Carlos, Max, Monique e toda equipe organizadora, vocês foram impecáveis!Se possível, vamos continuar compartilhando conhecimento nesse grupo e mantendo esta valiosa rede de contatos.

Adriano | Diretor da TV Câmara Ourinhos/SP

LOCAL

Serão três dias de Masterclass, totalizando 24 horas de capacitação extraordinária. Realizada no período da manhã das 09h00 às 13h00 e no período da tarde das 14h00 às 18h00.

  • LOCAL: Hotel Slim São Paulo Congonhas
  • ENDEREÇO: Rua Baronesa de Bela Vista, 499 Vila Congonhas | São Paulo/SP | CEP: 04612-002
  • TELEFONE: (11) 5090.4600
  • E-MAIL: reservas.slsc@slimhoteis.com.br
Image
INSCREVA-SE JÁ!

Oportunidade única e exclusiva

DIAS
HORAS
MINUTOS
SEGUNDOS

O CURSO COMEÇA EM:

NÃO PERCA!

Material de apoio

  • Livro Digital: Licitações & Contratos Administrativos. Lei 14.133/21 - Licitações - Normas Correlatas.
  • Apostila Impressa com conteúdo exclusivo do curso
  • Coffee Break (em todos os dias da Masterclass)
  • Certificado geral com carga horária de 24 horas será disponibilizado através da plataforma: www.npevents.com.br
Image

inVESTIMENTO

R$ 3.990,00

por apenas

Apostila impressa com conteúdo exclusivo

Livro Digital: Licitações & Contratos Administrativos. Lei 14.133/21 – Licitações – Normas Correlatas

Estão inclusos neste valor

(por participante)

IconIcon

Certificado Geral com carga horária de 24 horas será disponibilizado através da plataforma: www.npevents.com.br

Icon

Coffee Break (em todos os dias da Masterclass)

Icon

O pagamento da inscrição deverá ser efetuado, em parcela única, em nome de NONA PUBLICIDADE LTDA (CNPJ nº 40.626.963/0001-10)

No seguinte banco credenciado:

Agência: 1622-5

Conta Corrente: 21535-x

RECEBA NOVIDADES, INFORMAÇÕES E DICAS EXCLUSIVAS SOBRE MARKETING DIGITAL.

PARTICIPE DO Grupo do Whatsappp da NONA

PARTICIPE AGORA!

Solução de Marketing Completa & Integrada

Ganhe tempo, agilidade e qualidade com uma comunicação integrada, completa e com foco em resultados!

SAIBA MAIS!

©. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Agência NONA.

Image